Billie Eilish pede justiça ao assassinato de Rayshard Brooks


Em meio aos protestos contra a violência e brutalidade policial que tem ocorrido nos Estados Unidos, mais um homem negro é assassinado por um policial despreparado, nessa ultima sexta feira (12 de Junho)  Rayshard Brooks, de 27 anos, foi morto por um tiro do oficial Garrett Rolfe em Atlanta.

Atlanta possui 54% de sua população formada por negros, e as manifestações pela morte de George Floyd tem sido constante a três semanas, por conta disso a cantora Billie Eilish postou em seu Instagram (14 de Junho) para que as pessoas não esqueçam de Brooks em um momento tão sensível como esse em que estamos vivendo.

Postagem no Instagram da Eilish:



Minutos mais tarde o seu irmão Finneas O'connell postou também em seu instagram uma declaração sua sobre ocorrido:



Até o momento a promotoria do distrito diz estar realizando uma investigação sobre o ocorrido, a insatisfação de Eilish sobre o que aconteceu seria por esse caso não estar tendo tanta visibilidade logo em um momento desses, em sua postagem no Instagram ela solicita que as pessoas e seus fãs não esqueçam que mais um negro foi assassinado por um policial branco. O advogado Chris Stewart  que representa a família do falecido entrou com uma denúncia de uso desproporcional de força policial.

Para entender especificamente melhor sobre o caso Brooks leiam a matéria da Dom Total.

#BlackLivesMatter

Postar um comentário

0 Comentários