Brendon Urie critica Donald Trump por usar sua música em seu comício


Vocalista da banda Panic! At The Disco

Brendon Urie, vocalista da famosa banda Panic! At The Disco, ficou extremamente revoltado ao descobrir que a música "High Hopes", que pertence à sua banda, estava sendo tocada em um comício para a campanha de reeleição do Presidente Donald Trump. 

O vocalista postou duas mensagens em seu Twitter nesta quarta-feira (24 de Junho), se dirigindo à campanha do Presidente para que a faixa não fosse nunca mais utilizada, pois o mesmo não quer ser associado com qualquer trabalho envolvendo Trump.

"Cara campanha de Trump, vai se foder. Vocês não foram convidados. Parem de tocar a minha música", escreveu Urie.

"Donald Trump não representa nada que defendemos. A maior esperança que temos é votar para que este monstro saia em novembro. Por favor, faça sua parte", acrescentou o artista, deixando um link da Headcount, para registro de votação, já que o voto nos EUA ainda não é obrigatório.
Veja a postagem no Twitter de Brendon:
Essa mesma campanha sofreu um fato curioso, já que supostamente os fãs de K-POP para sabotar a campanha, compraram vários ingressos fazendo com que no dia do evento o estádio ficasse vazio, e o Chefe de Estado, Donald Trump, teve que se apresentar para pouquíssimas pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários