Brendon Urie, vocalista da famosa banda Panic! At The Disco, ficou extremamente revoltado ao descobrir que a música "High Hopes", que pertence à sua banda, estava sendo tocada em um comício para a campanha de reeleição do Presidente Donald Trump.
O vocalista postou duas mensagens em seu Twitter nesta quarta-feira (24 de Junho), se dirigindo à campanha do Presidente para que a faixa não fosse nunca mais utilizada, pois o mesmo não quer ser associado com qualquer trabalho envolvendo Trump.
"Cara campanha de Trump, vai se foder. Vocês não foram convidados. Parem de tocar a minha música", escreveu Urie.
"Donald Trump não representa nada que defendemos. A maior esperança que temos é votar para que este monstro saia em novembro. Por favor, faça sua parte", acrescentou o artista, deixando um link da Headcount, para registro de votação, já que o voto nos EUA ainda não é obrigatório.
Veja a postagem no Twitter de Brendon:
Dear Everyone Else,
— Brendon Urie (@brendonurie) June 24, 2020
Donald Trump represents nothing we stand for. The highest hope we have is voting this monster out in November.
Please do your part: https://t.co/JX8GynZduq
Essa mesma campanha sofreu um fato curioso, já que supostamente os fãs de K-POP para sabotar a campanha, compraram vários ingressos fazendo com que no dia do evento o estádio ficasse vazio, e o Chefe de Estado, Donald Trump, teve que se apresentar para pouquíssimas pessoas.
0 Comentários