Clipe "Flores" de Vitão e Luísa Sonza está sofrendo uma campanha de Deslike


No dia 12 de Junho foi lançado o clipe da Música "flores" de Vitão junto com Luísa Sonza, antes do lançamento estaria rolando uma polêmica de uma possível relação entre os dois, porém ao que parece teria sido apenas uma estratégia de marketing.

O clipe em apenas um dia já está batendo 5 milhões de views no youtube, porém está nesse momento da postagem deste artigo com mais de 800 mil deslikes, ao que parece foi feita uma campanha para que chegasse ao 1 milhão de deslikes para supostamente "vingar" o comediante Whindersson Nunes ex-esposo de Luísa.


Provavelmente foram criadas várias contas fakes para que pudessem dar deslikes no clipe, a cantora Luísa postou em seu twitter uma declaração sobre o caso.



Algumas contas no twitter estão postando mensagens de apoio a cantora alegando que ela estaria sofrendo ataques machistas.








Whindersson se pronunciou em seu twitter recentemente pelo motivo de estarem divulgando dados pessoais da cantora e dele em grupos de Whatsapp.




Por enquanto não existem novas informações sobre o caso, porém o clipe continua a aumentar seus números de visualizações e nesse momento está em quinto lugar dos vídeos em alta na plataforma do Youtube.

Postar um comentário

1 Comentários