De volta? De acordo com Jornal Britânico, Spice Girls planejam turnê para 2021


Imagem: Dave J Hogan/Getty Images

De acordo com o jornal Britânico "The Sun", as Spice Girls estão planejando uma turnê  de grande proporção para 2021, passando pela Europa, América e Austrália, e ainda terá um filme dos bastidores da turnê. A notícia ainda não foi confirmada pelo grupo.


A turnê serviria para comemorar o aniversário de de 25 anos de carreira do grupo, já que em 2019 a reunião de retorno do grupo se mostrou um verdadeiro sucesso. Fontes próximas a Melanie C contaram que seria a última turnê com a formação de Geri Horner, Mel B e a própria Melanie C. Victoria Beckham não estaria nos planos do projeto.

Para quem não lembra, ano passado (2019) as Spice Girls fizeram 13 apresentações no Reino Unido, e todas foram um sucesso, a especulação é de que o planejamento para essa tour mundial estaria acontecendo por videochamadas no Zoom e conversas no Whatsapp. Melanie C seria a integrada mais engajada e motivada a juntar o grupo outra vez, porém de qualquer forma, para quem está torcendo pela volta, vale lembrar que nada foi oficialmente confirmado.


Postar um comentário

0 Comentários