Doja Cat faz live, é acusada de racismo e rebate comentários na hora


Nessa Terça-Feira (23 de Junho) a cantora Doja Cat fez uma live em seu instagram e foi surpreendida com usuários escrevendo a frase "we ain’t forget" (nós não esquecemos), tudo feito em sinal de protesto sobre as polêmicas racistas que a cantora estaria envolvida.
A cantora se irritou com a situação e respondeu na hora os comentários com bastantes palavrões.

"A todas as pessoas falando 'nós não esquecemos'. Vadia, que bom, não esqueça, porque esse é meu plano. É para você não esquecer, filha da p#ta. Estou aqui para ficar. Vou me certificar de que você se lembre", disse a cantora.

Veja o vídeo:

Entenda a polêmica 

No dia 23 de maio, nas redes sociais, vazaram um vídeo de um suposto grupo de extrema direita onde a cantora teria dado declarações racistas, e juntando mais à essa polêmica, ela teria feito um TikTok falando a palavra "Beyonkey", unindo as palavras "Beyoncé" e "macaca" (Monkey).
 
Com essa polêmica, fez com que Doja apagasse o seu perfil do instagram, a cantora chegou a se desculpar em uma live no instagram e diz garantir que nunca se envolveu em nenhuma conversa racista e a mesma diz ser fã da Beyoncé.

Peço desculpas a qualquer um que ofendi. Sou uma mulher negra. Metade da minha família é negra da África do Sul e tenho muito orgulho de onde eu venho”, escreveu, “eu entendo minha influência e impacto e eu estou levando isso muito a sério. Eu amo vocês todos e peço desculpas por chatear ou magoar algum de vocês”, disse a cantora.

Postar um comentário

0 Comentários