Ex-cantora de grupo de k-pop é salva por policial em tentativa de suicídio


Nessa quarta-feira (15 de Julho) a cantora Min Ah, ex-integrante do grupo de K-POP "ILUV", tentou cometer suicídio e foi salva por um policial, de acordo com o site "AllKPop".

A cantora chegou a publicar uma mensagem de despedida para os fãs em seu perfil no Instagram antes de se dirigir para a ponte do Rio Han, na Coreia do Sul. A publicação já foi deletada.

A cantora enfrenta problemas na vida pessoal, além de já ter afirmado em outras ocasiões estar lutando contra problemas de saúde mental.

A artista está desde do ano passado em uma briga com a gravadora WKS ENE, responsável por administrar a carreira do grupo. Segundo Min Ah, a empresa cometeu bullying,o que lhe causou insônia, perda de apetite e peso, a mesma chegou a pesar 36 quilos, segundo a revista QuemRecentemente, ela afirmou ter conseguido se livrar do contrato de exclusividade com a gravadora na Justiça.

Recentemente a artista também afirmou que a empresa pediu para ela manter silêncio sobre o abuso sofrido, a mesma exigiu um pedido de desculpas público, mas não foi atendida.

Postar um comentário

0 Comentários