Kanye West diz que tenta se separar de Kim Kardashian há dois anos


O Rapper Kanye West tem usado suas rede sociais para falar sobre sua campanha presidencial e expor algumas situaçãos com a esposa, Kim Kardashian, e a sogra, Kris Jenner. As mensagens publicadas por ele preocupam amigos e fãs.

Kanye disse que tenta se divorciar da esposa Kim Kardashian há dois anos. A informação foi publicada pelo próprio cantor em seu Twitter na madrugada desta quarta-feira (22 de Julho), mas o post foi apagado pouco depois de publicado.

Kanye West chora ao falar sobre aborto durante comício nos EUA 

Nessa segunda-feira (20 de Julho), o cantor havia acusado Kim de tentar interná-lo depois que ele chorou em um comício ao citar que pediu aborto da filha . "Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha", disse West em em seu discurso em 19 de Julho (Domingo).

"Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme 'Corra!', porque eu chorei por salvar a vida das minhas filhas ontem", escreveu Kanye no Twitter.

Ele e Kim Kardashian são pais de quatro crianças: North, Saint, quatro anos, Chicago, dois, e Psalm, de um anoWest também mostrou prints da sua conversa com a sogra, Kris Jenner. Segundo o artista, a empresária está ignorando suas mensagens. 

Recentemente o TMZ, afirmou que a família do rapper estava muito preocupada já que ele teria ao menos uma crise de transtorno bipolar por ano. Em 2018, o músico já havia falado que parou de tomar seus remédios para controlar o problema, pois isso reteria sua criatividade.

Postar um comentário

0 Comentários