Madonna defende hidroxicloroquina e é advertida pelo Instagram


Na noite da ultima terça-feira (28 de Julho) a cantora de 61 anos, Madonna, postou um vídeo polêmico junto com uma médica chamada Stella Immanuel, ambas no vídeo postado no instagram estão defendendo o uso da hidroxicloroquina para uso no tratamento contra o covid-19, o mesmo pensamento do Presidente Jair Bolsonaro. No post, a cantora comentou que a verdade sobre o medicamento iria libertar o povo da mentira que vive durante a pandemia.

"A verdade vai nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que ganham dinheiro com essa longa busca pela vacina, que foi comprovada e está disponível há meses. Preferem deixar que o medo os controle e deixar que os ricos fiquem mais ricos e que os pobres e doentes fiquem mais doentes. Esta mulher é minha heroína. Obrigado, Stella Immanuel", afirmou a cantora.

Logo após de um tempo postado o instagram marcou a publicação da cantora como falsa, e logo em seguida a própria excluiu a postagem, vários fãs tinham comentado o quanto estavam decepcionados com a atitude da artista no post dela.

Com essa polêmica Madonna se tornou um dos assuntos mais comentados do twitter até essa manhã de quarta-feira (29 de Julho), veja:



Postar um comentário

0 Comentários