Manu Gavassi recebe certificado de platina


A cantora e ex-BBB Manu Gavassi, divulgou um vídeo na tarde desta quinta-feira (24 de Julho), recebendo em suas mãos o certificado de platina pelo single "Áudio de Desculpas", no vídeo publicado nas suas redes sociais, a cantora mostra o exato momento em que recebeu a notícia e, emocionada, brinca que o feito ocorreu "antes do Grammy". Ao todo a faixa teve mais de 25 milhões de streams e mais de 80 mil cópias vendidas.

"Isso acaba de acontecer. E eu ainda não consigo acreditar que 'Áudio de Desculpas' uma música que eu fiz pra mim mesma ano passado (com zero expectativa) acaba de ganhar disco de platina com 25 milhões de streams e 80 mil cópias vendidas. A vida é muito maluca. O mundo dá muitas voltas. E coisas incríveis acontecem quando você coloca o seu coração na frente e não tem medo de ser você mesmo. Já pensei em desistir da música umas mil vezes. Já me machuquei muito tentando me encaixar em modelos de sucesso. Se essa prova que a vida me deu hoje te servir pra acreditar mais em você, já fez meu dia", escreveu a cantora.

Veja o vídeo do recebimento da placa:


Ver essa foto no Instagram

Isso acaba de acontecer. E eu ainda não consigo acreditar que “áudio de desculpas” uma música que eu fiz pra mim mesma ano passado (com zero expectativa) acaba de ganhar disco de platina com 25 milhões de streams e 80 mil cópias vendidas. A vida é muito maluca. O mundo dá muitas voltas. E coisas incríveis acontecem quando você coloca o seu coração na frente e não tem medo de ser você mesmo. Já pensei em desistir da música umas mil vezes. Já me machuquei muito tentando me encaixar em modelos de sucesso. Se essa prova que a vida me deu hoje te servir pra acreditar mais em você, já fez meu dia ❤️ obrigada @umusicbrasil e @paulolimacasa por acreditar em mim (antes dos 15 milhões de seguidores, risos). Obrigada @simasfelipe por tudo, sempre. E obrigada a vocês, com todo o meu amor. Que seja lindo e verdadeiro (como tem que ser) esse recomeço.
Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Postar um comentário

0 Comentários