BTS quebra recorde de vídeo mais visto nas primeiras 24h no YouTube


Na noite desta sexta-feira (21 de Agosto), o grupo masculino de K-POP BTS, lançou o clipe bastante colorido do single “Dynamite” onde fazem algumas coreografias inspiradas no Michael Jackson, e bateu mais um recorde de visualizações no Youtube.

O grupo quebrou o recorde de vídeo mais visto em 24 horas no Youtube, batendo a marca de 86,4 milhões de visualizações, superando assim o recorde anterior do grupo feminino de K-POP  BLACKPINK que detinham a liderança com “How You Like That”, que fez 86,2 milhões de visualizações em um dia de disponibilidade.

O clipe também alcançou outros recordes, como a estreia mais assistida da história do YouTube, com mais de 3 milhões de espectadores assistindo simultaneamente no momento em que entrou ao vivo, além de ter liderado o ranking do YouTube em todo o mundo apenas 12 horas após seu lançamento, quem confirmou foi o próprio portal do Google à imprensa.

O grupo vai apresentar "Dynamite" pela primeira vez ao vivo no MTV Video Music Awards de 2020, que vai acontecer no dia 30 de agosto (Domingo), nos EUA.

BTS (방탄소년단) 'Dynamite' Official MV

Postar um comentário

0 Comentários