Dua Lipa e Harry Styles se recusam a cantar no VMA 2020


Harry Styles e Dua Lipa demonstraram que não estão satisfeitos com a emissora MTV. De acordo com o site Hits Daily Double, os cantores se recusaram a se apresentar na premiação devido à lista de nomeados, que esqueceu dos seus novos álbuns, os dois artistas estavam de fora da lista dos indicados ao prêmio, até a MTV criar uma nova categoria chamada “Música do Verão”, que abre para votação nesta quarta-feira (26 de Agosto).

Harry Styles teve três indicações em categorias técnicas por “Adore You”: melhor direção, melhor direção de arte e melhores efeitos visuais. Isso significa que, caso o clipe vença, o premiado não será ele. Harry mesmo não concorre a nada.

"Don’t Start Now" de Dua Lipa foi nomeada em “Melhor Direção”, enquanto "Physical" recebeu indicações por “Melhor Direção de Arte”, “Melhores Efeitos Visuais” e “Melhor Coreografia”, todas essas categorias são técnicas também.

Apesar de todo sucesso dos novos trabalhos desses artistas, a MTV deixou de fora os cantores de categorias, como “Vídeo do Ano”, “Música do Ano” ou “Artista do Ano”.  Agora, também vale ressaltar que nenhum dos dois cantores foram premiados no VMA.

Assista ao videoclipe de Adore You:

Assista ao videoclipe de Physical:


Apesar da recusa dos artista, uma grande lista de convidados e performers já está confirmada. Entre eles estão Black Eyed PeasBTSCNCODaBabyDoja CatMalumaMiley CyrusThe Weeknd e Lady Gaga com Ariana Grande.

Postar um comentário

0 Comentários