Harry Styles não virá mais ao Brasil, diz jornalista


Os shows que o cantor Harry Styles faria em outubro no Brasil serão cancelados, de acordo com o jornalista Norberto Flesch. O cantor tinha duas apresentações marcadas para o país nos dias 7 (em São Paulo) e 9 (Rio de Janeiro) que agora não irão ocorrer e nem serão remarcadas, para a infelicidade de seus fãs.

Styles anunciou novas datas da turnê na Europa e na América do Norte em seu perfil nas redes sociais. Ainda não há informações oficiais sobre os shows na América do Sul. Entretanto, sabemos que elas não devem acontecer devido à pandemia. 

Aqueles que compraram ingressso antecipadamente, precisam ficar atento às novas diretrizes. A Medida Provisória nº 948 regulamenta alternativas à devolução do dinheiro para os eventos alterados por conta da pandemia do novo coronavírus.

Conforme a nova norma, as produtoras não precisariam reembolsar os clientes que compraram ingressos de seus shows, o ingresso adquirido se torna um “crédito” e precisa ser guardado para futura troca em um evento realizado pela mesma produtora.

Postar um comentário

0 Comentários