Katy Perry escolhe arte de fã como capa alternativa de seu novo álbum



Neste domingo (2 de Agosto), durante uma live, a cantora Katy Perry, divulgou a prévia de duas músicas que farão parte do seu novo álbum previsto para ser lançado dia 28 deste mês "Smile", e junto também divulgou em seu site cinco opções de capa do disco que estarão disponíveis na primeira semana de venda online.

Mas dentre as capas, temos uma supresa, a cantora decidiu utilizar oficialmente a capa feita por um fã com o codinome Fame Killed, como uma das capas alternativas do disco, em recente entrevista, Katy Perry falou sobre o assunto.

A foto é parecida com a capa original, mas tem um longo vestido apertado na frente que se abre em um circo. Eu fiquei tão encantada com isso que mandei para minha equipe e disse que teríamos que fazer uma versão do álbum com essa arte, já que era tão boa. Esse cara, então, continuou me surpreendendo. Nós entramos em contato com essa pessoa, que é incrível, e basicamente nós vamos colocar essa à venda com outras quatro“, explicou.

Capa alternativa álbum "Smile" (2020)

As outras capas:



Katy Perry revelou também que o clipe da faixa-título do álbum sairá no dia 14 de agosto. Recentemente, o diretor de fotografia Jeff Cronenweth, que está trabalhando no projeto, publicou em seu Twitter uma foto de uma claquete, mostrando que as gravações estavam acontecendo.

Postar um comentário

0 Comentários