6ix9ine despenca na Billboard 200 e diz “estou prestes a chorar”

Alguns dias atrás o rapper Tekashi (6ix9ine) estava com um ótima previsão de vendas, as previsões anteriores eram de um #1 na Billboard 200 , com previsão de mais 150 mil cópias em território americano. Mas após soltar declarações polêmicas, dizendo que a rapper Nicki Minaj não tinha mérito nenhum pelo #1 na hot 100 da música ‘TROLLZ’, a previsão caiu drasticamente: de 150 mil, agora o álbum tem a previsão de chegar na marca de 50 mil unidades ou menos, e isso anula totalmente as chances de ‘TattleTales’ alcançar o topo da Billboard 200.

Tekashi usou suas redes socais para desabafar que está sendo boicotado na Apple Music e no Spotify. Ele acredita que estão fazendo de tudo para barrar sua chegada ao topo ao topo das paradas de sucesso.

 “QUANDO A INDÚSTRIA SABE QUE VOCÊ É UM MONSTRO E NÃO PODE SER PARADO … ASSEGURAM FAZER TUDO NO PODER DELES PARA FAZER VOCÊ PERDER .. ELES MOSTRAM AS PRINCIPAIS CARTAS, BATEM NA SUA CARA, PORQUE QUEREM QUE VOCÊ GOSTE DELES … EU LIBEREI UM ÁLBUM HOJE E ELES ESTÃO TOTALMENTE BOICOTANDO PARA QUE NINGUÉM POSSA VER. A INDÚSTRIA ESTÁ EM CHOQUE”, Declarou o cantor bem insatisfeito.

Postar um comentário

0 Comentários