Azealia Banks fala sobre Anitta: "Um completo lixo"


 Azealia Banks volta a causar mais uma polêmica na indústria da música, resolveu atacar a cantora Anitta e sua música "Me gusta".  A rapper já é famosa por já ter atacado diversos artistas, como Lizzo, Lana Del Rey, Zayn Malik, Rihanna, Lady Gaga Iggy Azalea e já até se recusou cantar no mesmo lugar que Pabllo Vittar, alegando que a drag é “uma artista de nível C” e chamando-a de “vagabunda”.

Em um novo episódio de seu podcast, Cheapy's Two Cents, ela estava conversando com um amigo sobre a rapper Cardi B e mencionou a música "Me Gusta", recém-lançada em parceria com a cantora brasileira.

"A nova música que ela fez com Anitta é muito ruim. Me desculpa, mas eu realmente não gosto da Anitta", afirmou a rapper. "A Anitta é um lixo. Ela é de verdade um completo lixo" disse Azealia.

Não parou por aí. No vídeo, em que Azealia parece estar conversando com alguém, ela também compara Anitta com outras cantoras latinas. “Ela não é JLo, ela não é Shakira, ela não é Rosalía”, concluiu a rapper.

Veja o vídeo:


Depois da divulgação do podcast, os fãs da Anitta deixaram vários comentários nas últimas postagens de Azealia chamando Anitta de "rainha do Brasil" e outros elogios. Mais tarde, a rapper trancou a opção de comentários em suas fotos.

Em uma publicação no Twitter há alguns anos atrás, a rapper já chegou afirmar que acha Anitta “fenômenal”.

Postar um comentário

0 Comentários