Tory Lanez diz que estão pagando para boicotá-lo na mídia

 


Após passar um longo período sem se pronunciar sobre a acusação de ter atirado na rapper Megan Thee Stallion em julho, Tory Lanez reapareu na semana passada abordando o assunto em seu novo álbum surpresa "DAYSTAR". Apesar de bem recebido por fãs, o projeto vem sendo  criticado pela maior parte da mídia internacional.

Diversos veículos de imprensa fizeram criticas pesadas sobre o artista e o material novo, chegando até mesmo a dizer que iriam parar de cobri-lo. Não enxergando naturalidade nesse comportamento conjunto de múltiplas plataformas, o rapper parece acreditar que há interesses maior por trás disso, implicando que Megan e as pessoas por trás dela estão pagando para tentarem boicotá-lo.

“Eu nunca vi publicações verificadas vindo juntas com opiniões ‘tendenciosas’ com uma campanha de difamação contra um artista. Apesar de tudo, eu ainda tenho carinho por cada um de vocês que continuam escolhendo por dinheiro no lugar de verdade. Meu coração e caráter não muda pelo que você faz”, declarou Tory com print, o qual questionou: “eu me pergunto, quem está pagando vocês?”.

Postar um comentário

0 Comentários