Lil Wayne mostra apoio ao Donald Trump nas eleições americanas

 


Lil Wayne é mais um  rapper a declarar apoio a candidatura de Trump para a presidência dos Estados Unidos. Em uma postagem no twitter publicada nesta quinta-feira (29 de Outubro), ele disse que foi convencido pelo Plano Platinum de Donald Trump para os afro-americanos.



“Tive um ótimo encontro com Trump. Além do que ele fez até agora com a reforma criminal, o plano de platina vai dar à comunidade negra uma verdadeira melhoria. Ele ouviu o que tínhamos a dizer hoje e garantiu que fará e poderá fazer isso”, escreveu o rapper em post no Twitter, no qual compartilhou foto de encontro com o republicano. 

O Plano Platinum é uma proposta do atual presidente para investir US$ 500 bilhões em acesso de capital nas comunidades e criar empregos (via Bloomberg). O plano também promete fornecer melhores oportunidades de educação, saúde e trabalho para os negros americanos, mas não há especificações sobre como o governo planeja cumprir essas promessas.

Outros rappers já opinaram sobre o plano de Trump. Ice Cube se reuniu recentemente com funcionários do presidente para discutir como o projeto social dele, intitulado "Contract with Black America", poderia ser integrado ao Plano Platinum, mas ele não declarou apoio ao candidato na eleição.

Postar um comentário

0 Comentários