Taylor Swift permite sua música em um anúncio político pela primeira vez

 


A pop star Taylor Swift autorizou o uso de uma de suas canções em um local político pela primeira vez nesta sexta-feira (30 de outubro), enquanto sua canção de protesto apresentada em Miss Americana  acompanhava o clipe de quase dois minutos de protestos, políticas de imigração desumanas, brutalidade policial, fraude eleitoral, mudanças climáticas e muito mais que o país experimentou desde que o presidente Donald Trump foi eleito em 2016.

A vinheta também mostra o poder do voto e a mudança que pode vir do levantamento contra a injustiça. O clipe termina com o indicado democrata Joe Biden abraçando um jovem, garantindo: "Vamos ficar bem".

"Lá está a linha de chegada. Nosso futuro vale a pena nossa luta", escreveu Swalwell na legenda do clipe, encorajando os americanos a votarem . "Obrigado, Taylor Swift, por expressar o que #OnlyTheYoung pode fazer. Vamos correr!"


“A mudança de que mais precisamos é eleger um presidente que reconheça que as pessoas de cor merecem se sentir seguras e representadas, que as mulheres merecem o direito de escolher o que acontece com seus corpos e que a comunidade LGBTQIA + merece ser reconhecida e incluída”. Disse à V Magazine sobre sua escolha. "

Todos merecem um governo que leve a sério os riscos globais à saúde e coloque a vida de seu povo em primeiro lugar. A única maneira de começar a tornar as coisas melhores é escolher líderes que estejam dispostos a enfrentar esses problemas e encontrar maneiras de resolvê-los. "


Postar um comentário

0 Comentários