Billie Eilish explica como 'Everything I Wanted' foi inspirado em um sonho 'horrível'

 


E sua participação no podcast chamado "Song Exploder", a artista Billie Eilish revela o motivo para a inspiração do pesadelo por trás de seu hit "Everything I Wanted".

Irmão / colaborador Finneas disse ao apresentador Hrishikesh Hirway que aquela música, que foi lançada em novembro passado, quase não foi lançada. “Estávamos no final do trabalho no álbum de estreia de Billie e estávamos tendo aquele tipo de momento de dúvida em que pensamos, 'Temos todas as músicas para este álbum? Devemos tentar escrever mais um ou dois? '”, Finneas disse no episódio, que incluiu uma discussão sobre o que ajudou a dar origem á música.

Os irmãos disseram que começaram a trabalhar na faixa perto do final de setembro de 2018, quando estavam terminando o trabalho de estreia vencedora do Grammy de Eilish, When We All Fall Asleep, Where Do We Go? , com Finneas notando que eles estavam se perguntando se precisariam de mais algumas músicas para completá-lo. Eilish disse que teve um sonho na noite anterior em que ela saltou de um prédio para a morte. “O sonho todo era eu observando como tudo corria depois que morri”, disse ela.

“Eu estava lá e pude ver tudo. Lembro que no sonho havia jornais que diziam: 'A problemática Billie Eilish, de 16 anos, finalmente se matou' ", acrescentou ela." E meus melhores amigos estavam dando uma entrevista e eles disseram, 'Oh, nós nunca realmente gostava dela '. ” Se ela está sendo honesta, o sonho foi uma espécie de compilação de todos os seus pensamentos sombrios da época colocados em uma "realidade horrível, horrível".

Os pensamentos assustadores permaneceram com ela durante todo o dia seguinte, o que a fez se sentir "presa" e "distraída" enquanto eles estavam tentando trabalhar seus medos em uma pista coerente. Então ela fez o que sempre faz: sentou-se com Finneas e eles resolveram, transformando-o em arte.

E enquanto Finneas estava feliz por explicar como ele construiu o piano assustador e o som de bumbo da música, Eilish disse que não queria que ela escrevesse sobre o sonho no início. “Acho que foi realmente assustador para mim ouvi-la articular sua depressão de uma forma que era mais óbvia do que ela fazia no dia a dia”, disse Finneas

Postar um comentário

0 Comentários