Maggie iniciou no cenário musical postando vídeos seus cantando na internet. As postagens chamaram atenção de Gerald Tennison, que passou a ser seu empresário. O seu debut foi lançado em 2015, com o single autoral “Knocking On Your Heart”.
A garota que anteriormente cantava um Pop fofo e padrão, decidiu se render ao bom e velho Pop Punk, até mesmo já chegou a trabalhar em uma música chamada "Friends Go" que contou com a participação do artista Travis Barker que é nada mais nada menos que um membro da banda BLINK-182.
![]() |
Clipe "Knife Under My Pillow"(2020) |
Em 2020 Maggie Surpreendeu a todos com sua mudança drástica, tanto em visual como musical, lançou o single “Knife Under My Pillow” onde apresentou um novo lado totalmente pop punk estilo anos 2000 que adorávamos ouvir quando éramos todos emos, claro com uma pitada a mais do Pop atual, essa música faz parte do seu EP "PARANOIA" que foi lançado em 22 de Janeiro de 2021.
O EP e a própria Lindemann receberam elogios da Alternative Press , que reconheceu seu "background pop" e apreciou Lindemann "misturando gêneros e experimentando sons de rock e metal".
![]() |
Capa do EP "PARANOIA" (2021) |
Agora quero falar desse EP , o trabalho é tão diferente de seus anteriores que nem chegar a parecer a mesma pessoa, se por acaso você que está lendo chegou a ouvir trabalhos anteriores de Maggie e não gostou por algum motivo, esqueça pois essa é a nova cara da artista.
Como dito desde o começo dessa postagem se trata de um real Pop punk com um toque da própria artista, da pra ver claramente que ela gosta e conhece o gênero, ao escutar cada faixa me da uma nostalgia pura.
O EP possui 8 faixas e uma participação especial de Siiickbrain na faixa "GASLIGHT!" que para mim foi a melhor faixa desse álbum, a junção dos vocais da Siickbrain com a Maggie foi uma combinação inteligente, sem contar a junção dos instrumentais com ritmo pop na música "Scissorhands" que fez essa faixa ser minha segunda música preferida desse trabalho.
Em geral todas as faixas do álbum são ótimas e nem um pouco repetitivas, quando você começa a escutar percebe-se que seria melhor ainda se tivesse mais faixas, Maggie nessa nova fase ainda não estourou muito como antigamente e creio que seja difícil já que agora ela faz um som bem "nichado", mas para você que está lendo recomendo dar uma chance para esses trabalhos novos e os futuros.
Escute o EP no Spotify:
0 Comentários