Coala Festival adia a sua oitava edição para setembro de 2022

 

Coala Festival

Em novembro do ano passado (2020), produtores do Coala Festival anunciaram a sua oitava edição como aquela que será a maior da sua história, porém o reencontro com o público, no Memorial da América Latina, em São Paulo, precisará ser adiado para os dias 17 e 18 de setembro de 2022.

As atrações que foram anunciadas até o momento ainda seguem confirmadas sem alterações. São elas: Maria Bethânia, Gal Costa, Alceu Valença e Black Alien. Outros shows entrarão para o line-up e serão divulgadas.

Mais de 90% dos ingressos para a oitava edição do Coala Festival já foram vendidos e eles seguem válidos para 2022.

“Quando anunciamos a nossa oitava edição, ainda era possível sonhar com um cenário que nos permitiria soltar o grito contido e dar vazão ao nosso tão grande anseio por música ao vivo”, diz Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival. “A realidade provou o contrário. Acompanhamos de perto e com muita atenção a evolução do combate à pandemia e assim seguiremos. Sem dúvida que um hiato como esse merece um retorno à altura e temos certeza que a próxima edição do festival o fará com maestria”, complementa.

Por enquanto não foram divulgadas mais informações além dessas, e os produtores não cogitam querer cancelar o evento.

Postar um comentário

0 Comentários