Pai de Britney Spears afirma que a cantora tem demência

 


Depois do sucesso de 'Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela', um novo documentário promete trazes novos fatos polêmicos para o drama vivido pela cantora de 39 anos que trava uma luta judicial para quem deve ser o tutor da fortuna arrecadada por ela em sua carreira.

A nova produção "The Battle For Britney: Fans, Cash and a Conservatorship", que estreia na BBC da Inglaterra na próxima semana, Jamie Spears, o pai da cantora, diz que a artista sofre de demência, e a informação inclusive consta nos autos do processo, sendo o principal argumento em seu pedido para ser o tutor do patrimônio da filha.

O jornalista Mobeen Azhar, o responsável pelo novo documentário sobre a situação da cantora, refletiu sobre o que essa atitude de Jamie pode significar. E ele chegou a duas conclusões:

"Britney pode ter demência. Bem, eu não sou médico, mas se for esse o caso, então o mundo não está ciente disso. Mas a outra opção é realmente mais sinistra", começou. “Essa é a ideia de que ela não tem demência, mas a equipe da tutela sugeriu que sim, porque eles querem levar a tutela adiante. E se for esse o caso, então isso é assustador”

Os fãs da artista, continuam engajados no movimento #FreeBritney, já reagiram à informação, que eles consideram fraudulenta, de que a cantora teria demência, a frase mais repetida em relação à possibilidade de Britney ter demência é: “Pacientes com demência não saem em turnês mundiais.”

O documentário tem estreia marcada para 5 de maio e por enquanto não tem novas informações.

Postar um comentário

0 Comentários