Rina Sawayama confirma participação em remix de Lady Gaga

 


Já faz um tempo que existiam rumores sobre uma possível versão remix do álbum "Chromatica", de Lady Gaga, e após o BRIT Awards 2021 acabou ganhando mais força, nessa terça-feira (11 de Maio de 2021). Isso porque Rina Sawayama confirmou que gravou uma nova versão de uma das músicas do álbum de Gaga, durante uma entrevista no tapete vermelho da premiação.

Durante o evento, Rina deu uma entrevista em que foi questionada sobre uma possível participação em uma música de Lady Gaga. Ela confirmou que está em um remix com a cantora, mas não confirmou qual será a faixa.

“Bem, do jeito que está circulando na internet… eu fiz minha parte. Vamos apenas dizer isso. Está sendo trabalhado. E é uma música que foi difícil de cantar com meu novo aparelho dental”, respondeu a artista.

E ao que tudo indica, o título da faixa citada pela cantora pode começar com a letra "F", o que levou os fãs especularem que o remix se trata da música "Free Woman". A jornalista tentou apostar em "Alice", e Rina respondeu: "Meus 'S' estão bem, são meus 'F' que estão um pouco esquisitos. Então, vou te deixar com essa [dica]".

Postar um comentário

0 Comentários