The Weeknd vai boicotar Grammy mesmo após mudanças

 


Todos ficamos sem entender o fato de The Weeknd  não ter tido nenhuma indicação ao Grammy de 2021. Ele teve o maior sucesso do ano, “Blinding Lights“, além de ter lançado o álbum, “After Hours“. O cantor, então, resolveu não procurar essa validação e decidiu nunca mais submeter seus trabalhos para a avaliação da Recording Academy.

Em entrevista à revista Variety, o The Weeknd afirmou que vai boicotar o Grammy mesmo após as mudanças que foram anuncias na última sexta-feira (30 de Abril), os organizadores da premiação anunciaram o fim dos comitês secretos, que eram responsáveis por escolher os indicados em cada edição.

“A confiança foi quebrada por tanto tempo entre a organização do Grammy e os artistas que seria imprudente levantar a bandeira da vitória”, disse The Weeknd. 

O cantor também acrescentou que não vai considerar as suas músicas para o prêmio. No entanto, ele considera as mudanças “um começo importante”

Em novembro de 2020, o artista havia acusado a Recording Academy de “corrupção”, após não receber nenhuma indicação ao Grammy 2021. Seu disco “After Hours” foi muito aclamado pela crítica e um dos mais vendidos em 2020. O cantor foi premiado no American Music Awards, MTV Video Music Awards, além de liderar as nomeações do Billboard Awards.

Postar um comentário

0 Comentários