Mc Hariel e Don Juan fecham contrato com a Warner Music Brasil


 Os MC's de funk Hariel e Don Juan foram contratados pela gravadora Warner Music Brasil. Mesmo sendo bastante novos, os dois artistas se destacaram na cena do funk paulista com músicas e vídeos que cresceram de uma forma gigantesca no YouTube e nas plataformas digitais.

Os artistas começaram as suas carreiras em parceria com a  GR6, uma das maiores produtoras de funk do país, que é responsável até hoje pelo agenciamento de carreira dos dois. Inclusive, Don Juan, acabou de anunciar uma renovação de contrato com a empresa de 10 anos.

Nomes já conhecidos na cena, tanto Juan quanto Hariel acumulam milhões de visualizações no Youtube e Spotify, podendo servir como uma porta de entrada para a chegada de ainda mais nomes do funk para a Warner,  conquistando ainda mais espaço na mídia, ainda atrelada às grandes gravadoras quando o assunto é a inclusão de novos artistas, principalmente de gêneros historicamente marginalizados e que sofrem preconceitos até hoje. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu acho q depois q a fatalidade aconteceu com o kevin o pessoal desses selos abriram o olho para os números é a multidão que eles podem levar, enfim espero q aconteçam coisas boas nas carreiras desses cara daqui pra frente é que essa iniciativa mude a cabeça de muita gente no mercado.

    ResponderExcluir